sábado, 8 de outubro de 2011

pelas ruas que andei

manhã, sol forte, a prática é o critério da verdade

as experiências tentam mostrar um numseioque não tenho conseguido entender

estou tentando

nasce a noite, vai-se a vida rebolando pr’outra parte
nem vale a pena pensar sem malícia e agilidade
tudo pode acontecer? não, tudo irá.

quando? tenho pressa, ainda. mesmo com tudo ao meu redor pedindo calma.

olhos abertos, mãos ávidas agarram-se ao mundo:
o amor e seus cabelos, as ilusões, o coração aprisionado.

o coração aprisionado.... um homem bicho do mato.
o medo existe para ser vencido, disse Pedro Lage. mas eu não sei mais se é medo ou se é escolha.


ensinar? sim... mas, quando? o palhaço descobriu na ausência a sua vocação. E eu, tento acreditar, mas eu queria conseguir, que mais cedo ou mais tarde, nem tudo vai dar errado.

2 comentários:

ira disse...

ok, quase chorei.
que fase, né?

Adri disse...

é.... <3