sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novembro


Ontem foi a última reunião do grupo "voz e movimento" no Ish, me senti fazendo uma retrospectiva do ano. E é por isso que eu gosto do mês de novembro, mês de fechamento de ciclos, de olhar para o que passou e ver quanta luz entrou.

2009 foi um ano de olhar para as minhas sombras, de superações e muitos desafios, agora, estou desfrutando.... celebrando a luz que começa a despontar, o coração acordando todo dia mais leve, sorrindo muitas vezes por nada. E eu gosto disso.

Ler Clarice Lispector, a intuição dela para a escrita, me fascina e me traz essa mesma sensação.

E o calor de novembro também, para mim é como o calor do amor, presente em todas as experiências e que só vemos o seu transbordar, a paz e a presença que ele traz no final de um ciclo que se encerra.


Nenhum comentário: