sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

I don't want the world, I only want what I deserve

o verão chegou e eu realmente me encontro aqui. parece que fiquei uns quatro dias para entender que o verão havia chegado, quatro dias para mudar de estação. mudou de estação, primavera-verão, am-fm?, eu fora-eu dentro-eu fora-eu dentro de mim, eu ali-eu aqui. sinto-me como uma jibóia digerindo o mundo, digerindo o mundo lentamente digerindo. comparações com a mesma época, em 2010, não faltam hoje na minha cabeça. muita coisa mudou, muita. eu resolvo sentar e escrever para conseguir trabalhar. escrever sobre gratidão. trabalhar está bonito também, cada dia uma ideia, devagar, mas indo. está tudo indo, o ano acabando e eu só gratidão, nem uma paixão na qual eu pudesse me perder, por ninguém, não, são muitas outras coisas, são muitas outras alegrias, colaborações vindas de tantas múltiplas formas. ficam abraços, amigos, amigas, amor e carinho. eu espero muitas realizações e conclusões em 2012, aventuras, encontros, desencontros, recomeços. eu espero aceitar ainda mais os ciclos da vida, nessa natureza fluida, líquida. eu espero bons ventos de completude desta vida incrível que gira ao meu entorno, como a linda renata me desejou e eu aceitei. espero deixar ir quem tiver que sair da minha vida, como helena compartilhou.
eu celebro você verão, que esse ano tem cheiro e brisa da bahia.

Nenhum comentário: