quarta-feira, 29 de junho de 2011

vale um rascunho?

o tempo vai me dar tempo de dizer aquilo tudo que eu quero te dizer? vai dar tempo? vai dar, tempo?
passa o tempo e eu fico tranquila, estou aqui para o que você precisar.
eu li em um poema:
hermes é o deus que conduz as almas
até seu destino
o deus que tira o sentido das mensagens mortas
e as conduz à vida do entendimento...
alquímico.
você me ensinou o seu amor pela mitologia e eu fiquei fascinada. ensinou também que a vovó te ensinou que todo presente que se preste, deve vir acompanhado de uma cartinha. você sempre teve o dom da escrita e sempre é muito carinhosa e amiga. meus presentes sempre vieram com lindas cartas. sou eternamente grata por tudo, por tanto amor incondicional.
tudo o que está acontecendo hoje vem possibilitando o brotar do compartilhar que antes não existia. assunto difícil para o coração, mas inevitável. queremos tudo resolvido ontem, mas o tempo é exato. sabe, ele falou para ela, eu ouvi, que ao contrário do que dizem, o tempo não passou rápido demais, "foi o suficiente". é, eles são felizes. nós somos felizes.
eu quero mais uma visita àquele restaurante árabe, aliás, eu aprendi a comer kibe cru com você.
aquele meu amigo gosta tanto de você! como é bom saber quanta coisa linda você já plantou na sua vida.
eu tenho um monte de amor para te demonstrar e eu queria ter certeza de que você soubesse, mas eu não quis esperar a versão final, vale o rascunho? fico com a gostosa sensação de que ainda tenho muito a dizer e com muito tempo.

Um comentário:

Francini Pádua disse...

Drica Linda!
Espetáculo!!Sou sua fã!
Continue "arriscando", teus textos são incríveis!
Bjocas
Fran