quarta-feira, 6 de julho de 2011

páginas sinceras me interessam

fique atento se uma pessoa te oferece o caminho mais curto
fique atento
a música bate no ouvido e ressoa
os encontros a vida propicia e até o que não parece ser é
eu vi aquilo, te digo que vi, mas não sei te explicar como
é um olho que sente
tem uma magia rolando, eu estou deixando
a vida tem pressa e eu tenho pressa de vida
cada um sabe o preço do papel que tem
a música bate, agora, no peito
Flores e frutos da imagem com as quais eu faço essa viagem
forte, farta, bela
Pelo chão, muitos caroços como que restos dos nossos próprios sonhos devorados
Ainda mais linda, madura
Pura
e se tudo o que eu quero dizer para o mundo já está escrito
se nada do que eu escrevo é novidade e não te toca
não me importa eu passo os dias a reinventar os modos de dizer
o que importa dizer para mim mesma
para eu lembrar
escrevo como que tecendo uma colcha de retalhos
me empresta isso, isto e aquilo
formou
eu quero brigar com você e quero fazer as pazes

3 comentários:

Ana Gabriela Braga disse...

ainda mais linda madura.
chorei.
amo.

Ana Gabriela Braga disse...

e sob inspiração do doce e forte Criolo.

Adri disse...

<3 amo vc ;)