quinta-feira, 12 de julho de 2012

pastilhas coloridas

"É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!" F.E.


Recado cheio de exclamações. você toma pastilha? parece.
Tudo bem, eu sou mesmo assim, cheia de energia, com fome e sede de infinito.
Um dia vou cansar, ou não. não parece, não.
Eu sinto que acabou.
Não tenho mais ideias, tenho montanha-russa, um sobe-desce-sobe-desce de sonhos e desejos. Perco-me nessa toada, quero todo mundo aqui e agora. Perco-me nessa toada, não quero ninguém aqui e agora.
Não tenho um alvo, tenho um mundo de alvos e nenhum alvo.
A distância entre o que eu sou e o que você é, sutilezas distantes e próximas.
A racionalidade que me norteia é a intuição.

Nenhum comentário: