sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amar é.................

nem os homens nem as mulheres.... lembra que você é sagrada na sua exata forma e expressão. risos. não me olha com essa cara. risos. eu sei, todos somos.
cada caso é um caso, tá. não precisa ter medo, mas precisa se deixar sentir o outro e sentir a si mesmo. aqui agora, o momento presente, sem expectativas/castelos de areias imóveis - claro, pois o problema nao é criar o(s) castelinho(s), crie quantos quiser, mas não se apegue: o mar pode vir e derrubar tudo. a grande graça dos castelos de areia é poder reconstruí-los ou buscar um novo projeto. lembre-se: eles são móveis. por isso as crianças se dão tão bem com eles? é, elas não se apegam. vamos brincar de outra coisa, tia? um minuto, vai.

como lidamos com tudo isso? direito à liberdade de agir e de pensar, liberta, não por ninguém, por mim. qualquer decisão é certa. ninguém vai morrer se você disser não, ninguém vai morrer se você desagradar, ninguém vai morrer se você não quiser. o mundo segue sua rota com ou sem os seus dramas. ninguém vai morrer, você acredita? mais risos. se você não consegue ter privacidade ai dentro de você, como vai ter fora?

nossa.

o alívio, respiro aliviada.

Chacal, o sol amanhece esperanças e a vida eu quero vivê-la como manda o figurino. É, mesmo se o figurino que me agrada estiver fora de moda.

Nenhum comentário: