terça-feira, 17 de janeiro de 2012

sorrisos sinceros

estava andando por ai lembrando do tudo por arrumar. o todo a rumar. qual rumo será? encontrar com ela dispersou os pensamentos e eu fui sem rumo. ficamos de canto tentando entender que movimento era aquele. fomos até a praia, na mesinha, para pensar melhor. o camarão fez efeito. risada percebendo os movimentos rígidos, os julgamentos e a dificuldade de se sentir parte. no outro dia estava mais divertido, estava mais solto, todo mundo mais solto. chegou esse pessoal-vila-madalena e enfrescurou o samba. mas se o espaço era só aquele ali, e o dia era hoje e não ontem, tinha que caber todo mundo para sambar. as duas se olharam profundo, o camarão estava muito bom. uma reboladinha ali, apertando um ombrinho aqui, um sorrisinho para ele ali, pronto. quando ela viu a menina já estava lá no meio tocando e dançando, elas se olhavam e riam, era bambolê, era cabelo de fogo, era uma misturada só. quando ela viu de novo, só via era ele ali, bem do seu lado, pois chegou e não mais saiu.

2 comentários:

Renata Rocha disse...

"mas se o espaço era só aquele ali, e o dia era hoje e não ontem, tinha que caber todo mundo para sambar" Trabalho constante que liberta! Que faz voar. Que bom ter a menina pimenta colorida loira de olho azul para me acompanhar nos voos. Obrigada hermana, por ser.

Adri disse...

minha hermana, mais linda! honra a minha de ter uma irmã tão tão especial <3