segunda-feira, 26 de setembro de 2011

bola bola pastel

Certa vez eu escrevi para ele dizendo que ele foi o primeiro grande presente que a vida meu deu. A primeira criança com a qual eu dividi meu mundo e isso fez toda a diferença na minha vida. Eu lembro de esperar sua chegada como uma criança espera o Natal, eu queria muito saber como ele seria. Eu não tive ciúmes, apenas uma vontade imensa de compartilhar as coisas que eu havia aprendido antes dele, de brincar, fazer traquinagens, de caminhar lado a lado.
Revirando os armários minha mãe achou uma redação, ele tinha uns oito anos e inventou o personagem bola bola pastel. Era uma redação de uma sutileza, mostrava bem a pessoa sensível, carinhosa e engraçada que ele ainda é. E criativo. Lembramos a criança que ele foi, a criança que eu fui, nossas diferenças, semelhanças.... nada nunca interferiu na nossa união e amizade, ao contrário, um traz o equilíbrio que o outro precisa, eu sinto assim. Ter um irmão para mim, foi uma experiência inexplicável, eu sinto que não cabe em mim o amor e a admiração que eu sinto por ele.

Um comentário:

Lucia disse...

amor tão profundo... maior amor do mundo!